quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Curso Online de Decoração de Ambientes!

Já pensou em trabalhar com decoração de ambientes? Ou que tal ganhar conhecimento para decorar o seu próprio cantinho? Veja abaixo algumas dicas e informações sobre a área, e conheça o Curso Online (e gratuito) de Decoração de Ambientes!


A decoração de um ambiente sempre chama a atenção, por isso que os móveis, objetos, cores e todos os detalhes devem estar em harmonia. Decorar não é tarefa fácil, por isso que, muitas pessoas acabam buscando a ajuda de um profissional. Afinal, não temos como mudar a decoração toda semana, certo?

Como podemos observar, muitos apartamentos e casas estão cada vez menores, ou seja, cada vez mais é frequente a redução das plantas dos apartamentos nas grandes cidades. Com isso, é ainda mais difícil de planejar uma decoração legal e que agrade os moradores.

A decoração tem o poder da transformação. Para confirmar isto, basta comparar dois ambientes, um decorado e o outro não. A diferença é enorme.

O profissional da área de decoração de ambientes tem como objetivo transformar, criando um ambiente agradável, confortável e com muito bom gosto, sempre seguindo o estilo do morador. Tudo deve ser muito bem planejado, e o profissional deve ser muito criativo. Por isso, além de sempre estar antenado no mundo da moda e das novas tendências de decoração, este profissional deve se atualizar e se qualificar com cursos.

Uma ótima dica para os profissionais, estudantes da área ou para quem se interessar pelo assunto e desejar aprender o básico sobre a decoração de ambientes, é o Curso Online Grátis de Decoração de Ambientes da PRIME CURSOS DO BRASIL!

Com a correria do dia-a-dia, nada melhor do que estudar online! O curso é básico e livre, indicado apenas para atualização e qualificação!



Com este curso online grátis, o aluno irá aprender sobre combinação de estampas, como começar a decorar, distribuição dos móveis, e muito mais...

Veja abaixo o conteúdo programático do curso:

Introdução
A História da Decoração 
O Profissional
Decorar: por onde começar?
Distribuição dos móveis
Cores
Estilos 
Como distribuir estampas 
Decoração de Paredes 
Sala de Estar e Sala de TV 
Sala de Jantar 
Cozinha 
Quartos 
Banheiros e Lavabos 
Escritório 
O closet perfeito
Decorando varandas
Decoração Natalina 
Decoração de Páscoa
Outras Dicas 

Bibliografia/Links Recomendados


Deseja acessar o curso?

https://www.primecursos.com.br/decoracao-de-ambientes/

O Curso de Decoração de Ambientes da Prime Cursos do Brasil, é indicado para todas as pessoas que já trabalham ou desejam trabalhar na área de decoração, para os estudantes e também para quem apenas deseja aprender a decorar seu próprio apartamento/casa!

Veja abaixo um interessante vídeo que mostra o antes e o depois da decoração em diversos ambientes:



Para complementar esse artigo, recomendamos a leitura da seguinte obra:




Dúvidas ou sugestões? Basta comentar!

-> Este curso grátis é livre, sendo assim, o certificado de conclusão só é válido para atualização e qualificação profissional. Veja o regulamento do portal de cursos online Prime Cursos antes de fazer o seu cadastro.


Cursos Grátis do Brasil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário