segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Curso de Digitação Gratuito Online!

Já falamos aqui no Blog Cursos Grátis do Brasil sobre a importância da Informática Básica, e hoje vamos entender um pouco mais sobre como a digitação é essencial nos dias atuais! Além disso, vamos também conhecer um Curso de Digitação gratuito e online! Vamos lá?



Ter o conhecimento de digitação, com o mundo cada vez mais informatizado, é algo de grande importância para garantir melhores chances no mercado de trabalho. 

Saber digitar com rapidez e facilidade faz toda a diferença nos dias atuais. Fazer um curso de digitação irá ajudar o aluno a usar os dedos de forma correta na hora de criar textos e executar comandos. Isso faz com que a produção de relatórios, planilhas e outros documentos fique muito mais rápida e eficiente.


A digitação é essencial para a maioria das pessoas, mesmo para quem não utiliza o computador na rotina de trabalho. Além disso, com a entrada da tecnologia na educação, as crianças já aprendem a digitar desde cedo. A digitação é fundamental profissionalmente aos estudantes, pois a maioria dos funcionários realiza diversas atividades em computadores. Por isso que, conhecer as técnicas de digitação desde cedo, pode ser uma ótima forma de prepara-los para o futuro profissional!

Com base nisso, que tal aprender agora mesmo a digitar corretamente? Indicamos aos leitores do blog o Curso de Digitação gratuito da Prime Cursos do Brasil! Ah, o curso também é online (assim como todos os cursos da Prime).

Com este curso de digitação gratuito, o aluno irá aprender a digitar de forma correta e saudável, alguns exercícios práticos, aprender as funções de todas as teclas, e muito mais!




Este curso é indicado para todas as pessoas que trabalham com computador, estudantes de informática, ou para quem deseja aprender a digitar de forma correta! Veja abaixo o conteúdo programático deste curso:

O Computador
O Teclado
Dicas de Ergonomia
Programas de Aplicações Práticas
Treinando a Cópia de Documentos
Módulo de Exercícios Básicos
Exercícios Básicos: Digitação de Palavras
Exercícios Básicos: Construção de Palavras, Frases e Orações
Exercícios Básicos: Acentuação e Pontuação
Exercícios Básicos: Parágrafos e Textos
Módulo de Exercícios Avançados
Teclado Numérico

Gostou? Deseja acessar o curso?


Bons estudos pessoal! :)

Dúvidas ou sugestões? Basta comentar!


-> Este curso grátis é livre, sendo assim, o certificado de conclusão só é válido para atualização e qualificação profissional. Veja o regulamento do portal de cursos online Prime Cursos antes de fazer o seu cadastro.

Cursos Grátis do Brasil!






Nenhum comentário:

Postar um comentário