quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Curso de Inglês Básico Gratuito!

Aprender inglês é essencial! Nos dias atuais, o idioma inglês é importante para diversas profissões. Já pensou em fazer um Curso de Inglês Básico gratuito e online? Quer saber mais? Continue lendo o post! :)


A língua inglesa sempre foi essencial, porém nos dias atuais é fundamental aprende-la. O inglês é a língua mais falada em todo mundo, e 56 países têm o inglês como língua oficial.

As vezes não percebemos, porém é possível observar sua importância e influência, quando analisamos no dia-a-dia, que estamos falando diversas palavras em inglês. Veja alguns exemplos: drink, jeans, shopping center, pet shop, notebook, pen drive, internet, baby, look, fast food, e-mail, show, rock, entre diversas outras.

Este idioma já virou um atributo fundamental para o mercado de trabalho. Dependendo da área em que se deseja trabalhar, o inglês pode ser um diferencial no currículo. Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma pode ser de até 30 % a mais em relação ao salário de outra pessoa que tenha apenas um idioma.

Estamos cercados pela língua inglesa, tanto na internet, no cinema, e na música. Há diversos motivos para aprender este idioma. Ficou com vontade de aprender? Que tal fazer um Curso de Inglês Básico online? 

O Curso de Inglês Básico da Prime Cursos do Brasil é indicado para todas as pessoas que desejam começar a praticar o inglês ou para quem irá trabalhar com alguma atividade que necessite de uma comunicação turistas, por exemplo.



Veja abaixo o conteúdo programático:

Introdução 
Dias da semana
Meses
Números
Números ordinais
Cores
Verbos mais usados
Datas em Inglês
Horas em Inglês
Placas comuns
Frases indispensáveis
Conversação
Procura por pessoa
Condições de Tempo
Situações de onde encontro
Situações de partir, deixar
Situações de como ir, chegar la
Transportes em geral
Taxi 
Ajuda no Mapa
Hotel
Dinheiro
Praia
Comida
Bebida
Restaurante
Bar
Compras / Shopping 
Futebol (estádio)
Polícia e Trânsito
Vocabulário INGLÊS/PORTUGUÊS
Vocabulário PORTUGUÊS/INGLÊS 
Exercícios

Deseja acessar o curso?



Veja abaixo um vídeo interessante sobre o assunto:




Lembrando que este curso básico é livre, indicado apenas para se atualizar e qualificar!

Para complementar esse artigo, recomendamos a leitura da seguinte obra:



Dúvidas ou sugestões? Basta comentar!

-> Este curso grátis é livre, sendo assim, o certificado de conclusão só é válido para atualização e qualificação profissional. Veja o regulamento do portal de cursos online Prime Cursos antes de fazer o seu cadastro.

Cursos Grátis do Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário