quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dica: Curso de Administração de Condomínios Gratuito!

A administração de condomínios está relacionada à comodidade, conveniência e bem-estar. É sobre este assunto que iremos falar hoje aqui no Blog Cursos Grátis do Brasil. Além disso, também iremos indicar um Curso de Administração de Condomínios Gratuito!


Administrar é o ato de gerenciar negócios, pessoas ou recursos, com o objetivo de alcançar metas. A administração de condomínios é essencial para manter a ordem geral. Entre suas diversas funções, a principal é ajudar o síndico na prática das atividades diárias de um edifício. Tudo deve ser feito com a orientação adequada sobre os aspectos legais e o suporte às atividades administrativas. 

Na administração de condomínios existe um contrato entre as partes (condomínio e administradora), onde são definidos quais as atividades repassadas à administradora.

O síndico pode ser uma pessoa física ou jurídica, que mora ou não no edifício, e é sua função representar o condomínio como um todo em relação aos  direitos e deveres do edifício. Além disso, é o síndico que deve fazer os pagamentos, interferir nos conflitos sempre com o objetivo de obter o bem da coletividade dos moradores locais e a valorização do patrimônio comum.

Veja abaixo algumas funções de uma Administradora de Condomínios:

-elaboração de folha de pagamento e realização dos mesmos;
-emissão dos boletos de pagamentos das contas do condomínio;
-emissão de multas, circulares e advertências;
-orientação sobre a Convenção do Condomínio;
-realização da pasta de prestação de contas mensal.

Pesquisando, encontramos o Curso de Administração de Condomínios Gratuito da Prime Cursos do Brasil. Neste curso o aluno irá aprender como administrar um condomínio, a importância de um regimento interno, funções, e muito mais!

Veja abaixo o conteúdo programático deste curso online:

Este curso é indicado para os profissionais condôminos, zeladores, estudantes de contabilidade, administração e direito, e todos os interessados na área.

Se interessou? Deseja acessar o curso?


Veja abaixo um vídeo interessante sobre a Administração de Condomínios:

 

-> Para complementar esse artigo, recomendamos a leitura da seguinte obra:






Gostou? Deixe seu comentário! ;)

Cursos Grátis do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário