quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Aprenda a fazer deliciosos Brigadeiros Gourmet!

Como sabemos brigadeiros gourmet estão em alta. Hoje em dia não basta saber fazer brigadeiros comuns, eles devem ser diferenciados. No mundo dos doces o mercado está bastante concorrido, por isso é necessário se atualizar e ter um diferencial.

No artigo de hoje iremos falar sobre os famosos Brigadeiros Gourmet, e também indicar um curso para aprender a fazer esses deliciosos docinhos. Vamos lá?
Você já pensou em sair do básico? Tentar fazer uma comida diferenciada? O brigadeiro gourmet é assim, tão gostoso quanto o tradicional, mas com um detalhe diferente: pode ser o recheio, a cobertura ou até o "granulado" ao redor. O brigadeiro evoluiu, deixou de ser básico, e hoje em dia é possível encontrá-lo de diversas cores e sabores.

Para ganhar o nome de "brigadeiro gourmet" o doce tradicional deve receber algumas modificações, que podem ser desde os ingredientes até os formatos. Não existe uma regra, o ideal é inventar e inovar. Há brigadeiros gourmet que fazem sucesso por terem ingredientes mais sofisticados, e há também os que são feitos com alimentos saudáveis.

Além de optar por novos sabores, aposte também em forminhas decoradas, que vão fazer com que o brigadeiro ganhe destaque. A embalagem também deve ser bonita e se destacar, e você pode utilizar outros utensílios para diferenciar seus docinhos, como potes e copinhos, colheres estilizadas, etc.


Você sabia que é possível lucrar vendendo brigadeiros gourmet?

Sim, você pode trabalhar com a venda de brigadeiros gourmet ou ter uma renda extra! Muitas pessoas estão se dedicando profissionalmente nesta área de doces gourmet, e o mercado está crescendo cada dia mais. O legal é que exige baixo investimento, são fáceis de fazer e você pode APRENDER ONLINE!

Indicamos o Curso de Brigadeiros Gourmet da Prime Cursos, para todas as pessoas que desejam aprender uma nova profissão, ou apenas aprender a fazer esses deliciosos e diferentes docinhos.

No curso o aluno irá aprender várias receitas de brigadeiro! Veja abaixo o conteúdo programático do curso:

Brigadeiro Red Velvet recheado
Brigadeiro Prestígio
Brigadeiro Paçoca
Brigadeiro Leite em Pó e de Creme de Avelã
Brigadeiro Floresta Negra
Brigadeiro tipo Kit Kat

Comece agora mesmo e aprenda uma nova profissão! Veja abaixo uma receita de brigadeiro gourmet:


Gostou? Deixe seu comentário!

Cursos Grátis do Brasil!